quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Copy & Paste

Alguns dos meus post preferidos, serão transcritos lá do Multiply. Serão poucos, garanto. Não darei o desgosto de ler de novo várias coisas às pessoas que por eventualidade já me acompanhem desde lá (aparentemente eu, e eu mesma );

Eu quero ter a constância de escrever, mas estou ficando rabugenta e preguiçosa;

Estou experimentando misturar as tecnologias, usar um editor de blog offline, usando meu editor de texto pra blogar, vinculando toda a parafernálha cibernética, linkando serviços que uso e tudo isso me deixa cansada e com fome.

Prometo ser boazinha e leve. Nada de textos absurdamente melancólicos nem nada patético também;
Blog é uma coisa “Demodê”. Eu preciso me atualizar e abraçar o capeta chamado Tuíter. É um esforço que tenho que fazer e ninguém supõe o quão horrível é pra mim.

Mas, vamos adiante. A tenteada é livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário